Início > DVD, Favoritos > 2 Days in Paris / 2 Dias em Paris – 2007

2 Days in Paris / 2 Dias em Paris – 2007


two_days_in_paris-2007-rv99 Não é uma comédia romântica, mas sim, um excelente drama ambientado nas ruas parisienses. Marion (Julie Delpy) e Jack são um casal de namorados pelos últimos dois anos. Após uma viagem a Veneza, eles param em Paris por dois dias para visitar os pais de Marion, já que ela é francesa.

O filme não tem o dinamismo das cenas de aventuras e desventuras de uma comédia, mas tem um intenso diálogo entre o casal que expõe sua íntima relação para audiência. Mesmo assim é muito bom.

2 dias em Paris são excruciantes para Jack que se vê envolvido com uma típica francesa, que já dormiu com todo mundo, que expõe a ele suas transas deixando-o sem graça a maior parte do tempo e para Marion que tem uma mente mais aberta, com uma cultura totalmente distinta e que sofre de ataques de raiva, brigando em público a toda hora constrangendo a todos em sua volta.

Julie Delpy de “Antes do Amanhecer” e de “Antes do Pôr-do-sol”atuou como Marion em “2 Days in Paris”, além de ter escrito, dirigido, produzido, editado e ainda composto a trilha sonora do filme . Para o papel de seus pais no longa, Julie chamou seuspais verdadeiros, que são também atores. Foi sua estréia como diretor.

É uma boa sugestão para quem curte filmes com diálogos pesados e com uma história intensa sobre a relação homem e mulher.

bom filme!

roberta vieira

http://www.2daysinparisthefilm.com/

2 days in paris

Categorias:DVD, Favoritos Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: