Início > DVD, Favoritos > Mad Money / Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro – 2008

Mad Money / Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro – 2008


mad_money rv 2008 77Vamos falar um pouco de filmes para as mamães e para suas famílias! Vou dedicar essa critica e mais duas (Georgia Rules e Because I Said So) para todas as mulheres, principalmente para minhas amigas, esses são três filmes muito bons, vale a pena assisti-los.

Mad Money, estreado aqui e nos EUA em 2008, é ótimo! Com Diane Keaton (de “Alguém Tem Que Ceder”) que faz Bidget esposa de Don, interpretado por Ted Danson (de “Três Solteirões e um Bebe”). Não é de morrer de rir, mas é muito engraçado.

Qualquer mulher (analisem o quadro geral da coisa!!!) que assistir vai se colocar no lugar de Bridget, que para lá da meia idade, com o marido desempregado há um ano, com estilo de vida acima da média e com a ameaça de perder a sua mansão, se vê obrigada a trabalhar de faxineira em um banco já que não tem experiência em nada e tem que salvar sua casa e seu estilo de vida.

Ai começa a comédia e pode-se dizer a ironia da coisa: Imagina você trabalhando em um banco, no setor onde as notas de dinheiro velhas são destruídas por um moedor de papel moeda. Um milhão de idéias vêem a cabeça. Uma dessas idéias virou a grande sacada de Bridget que recruta duas outras pessoas do banco: Jackie Truman interpretada pela Katie Holmes (esposa de Tom Cruise) e Nina Brewster interpretada por Queen Latifah que eu adoro, ela é ótima.

Assistam! Vão adorar! Eu amei, adoro Diane Keaton, acho ela uma atriz sensacional.

Confira o trailer ao lado.

bom filme!

roberta vieira

Categorias:DVD, Favoritos Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: