Tropic Thunder – 2008 (Trovão Tropical)


tropic_thunder_rv Tropic Thunder – com Robert Downey Jr., Jack Black e Ben Stiller.

Olha eu esperava um filme sensacional, afinal a crítica americana está publicando só elogios, fora a bilheteria milhonária, mas eu achei o filme uma boma, nossa não tem a menor graça.

Para começar alguns sites publicaram a participação especial de Tom Cruise e Matthew McConaughey (Sahara 2005), bom eles erraram, Tom e Matt realmente aparecem no filme todo, basicamente eles encerram o filme, que fique claro para os outros sites, participação especial quer dizer que o ator aparece uma vez e só, diferente de aparecer o filme todo. O fato é que ambos, Tom e Matt são personagens secundários, que é bem diferente de uma participação especial. Ah! Ainda tem também a participação secundária do renomado ator Nick Nolte (The Prince of Tides), assim como Tom e Matt, Nick aparece no filme todo, mas não como personagem principal.

O filme é bem sem graça, forçado o tempo todo, mesmo as cenas que são para serem forçadas, fica pior do que deveria ser. A história é boba, mas não vou desconcorajá-los de assistir, afinal é o filme da temporada que mais se comenta. Sério mesmo não estou exagerando, é muito ruim!

bom filme e bom OSCAR 2009!

roberta vieira

http://www.tropicthunder.com/

tropicalthundersite

Confira o trailer abaixo.

  1. Luan otavio
    08/08/2009 às 23:24

    EU acho que vc está exagerando um pouco.
    Mas eu acho que o filme pra categoria GUERRA não é tão adequado,mas pra quem é fã do gênero comédia como eu,ele é adequado muito bom!!!

    • 09/08/2009 às 23:18

      Luan,

      Obrigada por sua opinião, mas exagerei mesmo em homenagem ao filme, que para meu gosto pessoal, não colou! É um festival de exageros e muito chato, mas como disse antes, é meu gosto! Se você der uma pesquisada básica na net, vai perceber que a opinião é a seguinte: Ame ou odeie! O filme é bem assim, ou você gostou muito, ou odiou ao máximo. Não há quem saísse das salas de cinema dizendo que achou legalzinho…

      No mais, o filme é com certeza comédia, até esqueci de categorizá-lo como tal, mas lembre que além de ser uma comedia, é um filme cuja temática principal é guerra, e que fora descaracterizada pela comédia!

      Que bom que você gostou! Afinal de contas, alguém tem que gostar mesmo, no mínimo você deve ter sido o público alvo!

      Abraços e boa sorte!
      Roberta Vieira

  1. 22/11/2008 às 23:24
  2. 17/12/2008 às 18:39
  3. 18/02/2009 às 18:49
  4. 19/02/2009 às 01:32
  5. 04/10/2009 às 17:20
  6. 27/11/2009 às 00:44
  7. 07/12/2009 às 20:20
  8. 22/12/2009 às 18:04

Deixe uma resposta

