Início > DVD > Babylon A.D. – 2008 (Missão Babilônia)

Babylon A.D. – 2008 (Missão Babilônia)


babylon_ad_rvChega ao Brasil mais um filme de Vin Diesel (xXx (2002) e The Fast and the Furious (2001)) que interpreta Toorop, um mercenário que é contratado para transportar uma garota, que está em um convento na Mongólia, até Nova York. A garota é Aurora, interpretada por Mélanie Thierry (Chrysalis (2007)), a mesma é protegida desde de bebe no convento pela Irmã Rebeka, interpretada por  Michelle Yeoh (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor (2008) e Memoirs of a Geisha (2005)).

O filme é pura ação, só que tem um problema, a garota não é uma promessa de salvação de um mundo a beira da extinção, como diz na campanha de marketing do filme e muitas sinopses por aí, mesmo porque no filme o mundo em NY vai bem obrigada. Ela apenas tem uma condição diferente que nem no filme é explicado claramente, agente acaba de assistir sem entender bulhufas do que aconteceu. O longa não tem pé nem cabeça, acredito que não vale a pena mesmo ver esse filme no cinema, é um gasto de dinheiro desnecessário, veja em DVD, caso seja fã do Vin Diesel.

Como diz em um site gringo, se você já está na porta do cinema e não tem outra opção, então vá assitir, do  contrário, vá assistir outra coisa! E a propósito, o nome, Missão Babilônia, não sei o que tem a ver com o filme, e o final é uma bomba!

Confira o trailer ao lado.

bom filme e boa sorte!

roberta vieira

http://www.bad-lefilm.com/

babylon ad rv1

Categorias:DVD Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 19/12/2008 às 20:58

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: