Início > DVD, Favoritos, TV A CABO > Disturbia / Paranóia – 2007

Disturbia / Paranóia – 2007


disturbia Shia LaBeouf [Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (2008) e Transformers (2007)] interpreta Kale, um adolescente que acabara de perder o pai em uma acidente de carro e acaba virando um garoto depressivo e agressivo. Em um de seus episódios de agressão ele acabou sob prisão domiciliar por 3 meses. Kale passa a viver em casa sem TV e vídeo games, pois sua mãe, interpretada por Carrie-Anne Moss [The Matrix (1999), Chocolat (2000) e Red Planet (2000)], Julie, que tira toda sua diversão como parte do castigo. Espiar pessoas e principalmente os vizinhos passa a ser seu passa tempo favorito e um de seus alvos é Ashley, interpretada por Sarah Roemer [Falling Up (2008) e Asylum (2008)], a sua vizinha e Mr. Turner, interpretado por David Morse [Proof of Life (2000) e Contact (1997)]. O problema é que o passa tempo de kale de seu vizinho Mr. Turner passa a ser um pesadelo.

O roteiro de “Paranóia” foi escrito nos anos 90, mas o estúdio que o adquiriu desistiu de rodá-lo devido ao anúncio da refilmagem de “Janela Indiscreta”, dirigido e estrelado por Christopher Reeve. Desta forma o estúdio simplesmente deixou expirar o prazo-limite que tinha para rodá-lo. Durante as filmagens David Morse não disse uma única palavra a Shia LaBeouf ou a qualquer dos atores adolescentes. Ao rodar uma cena com LaBeouf, Morse bateu a mão com força na parede, quebrando 3 dedos. O orçamento do filme foi de US$ 20 milhões.

Não deixem de assistir, o filme é muito bom, nada de extraordinário, mas muito bom, é um suspense razoável, mas que vale a pena assistir.

Confira o trailer ao lado.

bom filme!

roberta vieira

http://www.disturbia.com/

http://www.disturbia.com/clips/index.html

disturbia site 2

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 09/11/2008 às 21:46

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: