Kung Fu Panda – 2008


po Kung Fu Panda é com certeza o segundo filme de animação mais chato e sem graça que eu já assisti.  O primeiro lugar fica para Happily N’Ever After / Deu a Louca na Cinderela (2006), que é péssimo, é o filme de animação mais idiota que eu já vi, mas isso fica para outra hora. Vamos falar de Kun Fu Panda.

Após o estrondoso sucesso da trilogia “Shrek (2001)” e do filme “Madagascar (2005)“, a Dreamworks aposta na história de um panda que é obsecado por artes marciais. Assim como a produção de “Shrek”, o filme “Kung Fu Panda” tem um elenco de voz cheio de estrelas, mas é somente isso que faz o filme ter alguma coisa a mais. Com certeza é um prato cheio para as crianças, porém para os apreciadores de filmes de animação computadorizada, deixou a desejar bastante.

Angelina Jolie [Wanted (2008), Mr. & Mrs. Smith (2005) e Lara Croft: Tomb Raider (2001)], interpreta Tigress(voice); Dustin Hoffman [Meet the Fockers (2004), Rain Man (1988) e Stranger Than Fiction (2006)] interpreta Shifu(voice); Jackie Chan [The Forbidden Kingdom (2008), Around the World in 80 Days (2004) e Rush Hour (1998)] interpreta Monkey(voice), Jack Black [Tropic Thunder (2008), The Holiday (2006) e King Kong (2005)] interpreta Po (voice); Ian McShane [Death Race (2008), The Golden Compass (2007) e The Seeker: The Dark Is Rising (2007)  interpreta Tai Lung (voice); Seth Rogen [Pineapple Express (2008), Zack and Miri Make a Porno (2008), Step Brothers (2008), Superbad (2007) e Knocked Up (2007)] interpreta Mantis (voice); Lucy Liu [Kill Bill: Vol. 1 (2003), Chicago (2002) e Charlie’s Angels: Full Throttle (2003] )interpreta Viper (voice); entre outros atores que dublam os personagens da aventura.

Ambientado na China antiga, a animação conta a história de um panda preguiçoso e comilão chamado Po, que por um acidente ou destino, acaba sendo incumbido de salvar o Vale da Paz do poderoso vilão Tai Lung, um leopardo da neve. Apesar de alguns sites dizerem em suas sinopses que quem treina o panda é o personagem de Angelina Jolie, bem, errado (isso prova o que eu escrevi na página desse site, SOBRE, que as pessoas escrevem sem assistir o filme), quem treina o Panda é o personagem de  Dustin Hoffman, o Shifu(voice).

De qualquer forma dá para se divertir com o longa, mas é uma pena  que seja tão chato, uma história boba.

Confira o trailer abaixo.

bom filme e bom OSCAR 2009

roberta vieira

http://www.kungfupanda.com/

shifu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: