Início > DVD > Forgetting Sarah Marshall / Ressaca de Amor – 2008

Forgetting Sarah Marshall / Ressaca de Amor – 2008

26/09/2008

forgetting_sarah_marshall_ver3 É muito legal, mas não vai achando que é uma comédia romântica de arrasar, é mais para água com açúcar. Muitos críticos elogiaram o longa, mesmo assim, não vou tirar o mérito dos caras, mas o filme não é tudo isso não, mas vale a pena sim, assistir.

Jason Segel [[Knocked Up (2007)]interpreto Peter Bretter, que, além de ser o protagonista é também o roteirista do longa, que fora baseado em suas próprias experiências, Segel interpreta um compositor do tema da série de TV “Crime Scene: Scene of a Crime”, uma brincadeira do filme com “CSI”, e é extremamente caseiro e preguiçoso. Ele é abandonado pela namorada que é a atriz principal da mesma Série em que ele trabalha como produtor musical. Ela é a Sarah, interpretada por Kristen Bell [“Heroes” como Elle Bishop e “Veronica Mars” como Veronica Mars], a grande estrela do seriado.

Peter viaja para o Havaí para tentar esquecer Sarah. Mas ele acaba encontrando a própria, que está hospedada no mesmo hotel com seu novo namorado. Daí o filme se desenrola todo no espetáculo da Ilha do Havaí. O longa tem ótimas tiradas de casais que estão na fase pós término. Para mulherada de plantão o piupiu de Segel aparece várias vezes no filme (versão Unrated Edition), acho que ele curte mostrar tudo!

Quem já terminou um namoro de mais de 3 anos, ou que já levou aquele pé na bunda depois de anos de namoro, sabe do que eu estou falando. Agente se identifica com ambos os lados, é muito bem bolado o filme, e tem mesmo, gente que sofre de dar dor no coração, eu mesmo já passei por isso, agente chora como se fosse morrer… Assistam sem esperar muito, o filme é legal, mas como eu disse antes, nada de mais!

Confira o trailer abaixo.

bom filme!

roberta vieira

http://www.forgettingsarahmarshall.com/

http://www.fsminsideofyou.com/

fsm site 2

Categorias:DVD Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 06/12/2008 às 17:48
  2. 22/12/2009 às 17:32
Os comentários estão desativados.
%d blogueiros gostam disto: