Início > DVD, Favoritos, TOPBEST - Outubro 2008 > Taken – 2008 (Busca Implacável)

Taken – 2008 (Busca Implacável)


taken_ver4 O filme é excelente, é um baita suspense de dar taque cardia. A história não é inédita, mas prende nossa atenção pelo fato de ser um perigo real que apavora qualquer mulher na face da terra. Em cartaz no Rio de Janeiro e estréia prevista para todo território nacional no dia 3 de Outubro de 2008.

Liam Neeson [Love Actually (2003), Star Wars: Episode I – The Phantom Menace (1999) e Schindler’s List (1993)] interpreta o personagem Bryan, que é um agente da CIA aposentado e pai de Kim, interpretada por Maggie Grace [“Lost” como Shannon Rutherford, The Fog (2005) e Suburban Girl (2007)], uma jovem de 17 anos que mora com a mãe, Lenore, vivida por Famke Janssen [100 Feet (2008), X-Men: The Last Stand (2006) e “Nip/Tuck” como Ava Moore] e o padrasto. Kim e sua amiga resolvem passar uns dias em Paris no apartamento do primo dessa amiga. Seu pai, Bryan, acha um absurdo uma adolescente viajar sozinha e Kim contesta dizendo que os primos de sua amiga estarão lá para acompanhá-las.

taken 2008

taken 2008 02

Como um ex agente da CIA, Bryan sabe dos perigos de adolescentes viajarem sozinhas. Sob pressão de Lenore e de Kim, Bryan sede à choradeira e permite que a garota vá com a condição de levar um celular e ligar para ele a cada passo que ela der. Quando elas chegam em Paris, o pesadelo começa.

Não conto mais nada, não deixem de assistir, o filme é eletrizante, desses suspenses que prendem agente até o final. Ta certo que Liam Neeson está meio super homem nesse filme, mas até poderia existir alguém como ele, centrado, objetivo e rápido, nada passa por ele, o personagem dele é realmente de um pai desesperado. Tem uma cena que ele ta ouvindo pelo celular dela todo o drama da menina, é desesperador.

Confira o trailer ao lado.

bom filme!

roberta vieira

http://www.takenmovie.com/

taken 2008 01

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: