Início > DVD, Favoritos > Cellular – 2004 (Celular – Um Grito de Socorro)

Cellular – 2004 (Celular – Um Grito de Socorro)


Cellular_2004_Chris_Evans_Kim_Basinger_Jason_Statham celular 2004

Vou sair um pouco dos filmes em cartaz nos cinemas, para falar desse filme que você poderá encontrar em DVD. Cellular é um suspense muito bom, não é um super filmaço de suspense, mas é um bom suspense para assistir, para os que não tiveram a oportunidade de vê-lo, então não deixe de fazer, é uma boa opção para alugar.

O que esperar desse filme: Bastante suspense, um certo humor sutil, muita energia nas cenas entre os personagens, ótimos atores em cena e bastante perseguições de carro e grades acidentes com carros. Não há romance e nem cenas de nudez.

Jessica Martin, interpretada por Kim Basinger [Nine 1/2 Weeks (1986), The Sentinel (2006) e The Marrying Man (1991)], está em casa se preparando para ir trabalhar, derrepente sua casa é invadida e ela é seqüestrada. Do outro lado da história temos Ryan, interpretado por Chris Evans [4: Rise of the Silver Surfer (2007), The Nanny Diaries (2007) e Street Kings (2008)] um jovem bonitão que está no pier de Santa Monica tentando reatar com sua namorada Chloe, vivida por Jessica Biel [Next (2007), The Illusionist (2006) e Home of the Brave (2006)] que por outro lado acha ele é grande babaca.

celular 2004 2

Para impressionar Chloe, Ryan se oferece para ajudá-la em sua campanha no pier. Quando ele sai de carro para buscar algumas camisetas, seu celular toca e é Jessica, pedindo socorro a ele. Não eles não se conhecem, aí é que é a grande saca do filme que gira em torno deste fato: um homem atende uma chamada de uma mulher (Kim Basinger) desconhecida em seu telefone celular. A moça diz que foi seqüestrada e que precisa de ajuda, colocando o protagonista (Chris Evans) em uma situação delicada: ou ele arrisca a vida para salvá-la, ou ela morre. E ai? O que ele deve fazer? Desligar o telefone e continuar o seu rumo ou arriscar um resgate por uma desconhecida que até pouco tempo atrás não era ninguém em sua vida?

No elenco ainda temos o policial Sgt. Bob Mooney, vivido por William H. Macy [Wild Hogs (2007) e Bobby (2006)] e Craig Martin, marido de Jessica e interpretado por Richard Burgi [“Desperate Housewives” , o marido de Susan, o cafajeste Karl Mayer]. Também temos Jason Statham [Death Race (2008), The Bank Job (2008) e In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale (2007)] que vive Ethan o bandidão do filme.

Confira o trailer ao lado.

bom filme!

roberta vieira

http://www.metrofilms.com/cellular/

celular 2004 3

Categorias:DVD, Favoritos Tags:, , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 12/10/2008 às 01:47

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: