Início > Ação, DVD, Suspense, TOPBOMBAS > Death Race – 2008 (Corrida Mortal)

Death Race – 2008 (Corrida Mortal)


death_race_02 Com estréia prevista para o dia 24 de Outubro de 2008, o longa metragem Death Race, “Corrida Mortal” estará nas telonas de todo território nacional para decepcionar os fãs.

O filme já teve sua estréia no dia 22 de Agosto de 2008 nos USA e Tailândia. Tem um elenco considerável, mas mesmo assim é um longa de tremendo mal gosto. Com certeza absoluta, quem for assistir vai se retirar do cinema, nos primeiros 19 minutos do filme. Por que não nos primeiros 20 minutos, porque haverá fila das pessoas que estão saindo das salas em que este filme, “Death Race” e o longa “Be Kind Rewind” estiverem sendo projetados.

DEATH race 2000

Para começar esse longa metragem é uma refilmagem do cult Death Race 2000, de 1975, estrelado por David Carradine [Kill Bill: Vol. 1 (2003) e Kill Bill: Vol. 2 (2004)]. Neste remake, Jason Statham [The Bank Job (2008), Cellular (2004) e War (2007)] vive Jensen Ames, um homem brusco, que tem uma renda mensal que mal dá para sua família comer. Um belo dia sua casa é invadida por homens mascarados e sua mulher acaba morta, mas por uma obra do destino ele é preso e acusado de matá-la e violentar sua filha pequenina.

death race 2008 01

death race joan allen 2008

Hennessey, interpretada por Joan Allen [The Bourne Ultimatum (2007), Bonneville (2006) e Pleasantville (1998)] é diretora de uma prisão de segurança máxima e a cabeça por de traz de um negócio milionário, ela obriga seus prisioneiros a competir no esporte mais sangrento e mais popular do mundo pós-industrial: é uma corrida de carros em que prisioneiros devem brutalizar e matar uns aos outros para alcançarem a vitória e ganharem liberdade.

tatoo death race 2008

Extras: Presente no festival Comic-Con, o produtor e cineasta Roger Corman (“O Corvo”), responsável por produzir “Death Race 2000”, de 1975, elogiou o longa baseado em seu projeto original. Corman disse que o novo “Death Race” é melhor do que o filme que ele produziu há mais de três décadas. Paul W.S. Anderson [Resident Evil: Extinction (2007), AVP: Alien vs. Predator (2004) e DOA: Dead or Alive (2006)], diretor da nova versão do filme, comentou o roteiro. “A trama que contamos no filme acontece antes dos eventos mostrados no outro filme”, explica. A idéia de Anderson é mostrar a história do surgimento do esporte automobilístico mortífero e violento, contando como tal atividade passou de crime à esporte legalizado.

O diretor adiantou que existe a possibilidade de se produzir uma continuação para o longa. No elenco ainda estão os atores Ian McShane [The Seeker: The Dark Is Rising (2007) e Scoop (2006)], Jacob Vargas [The Hills Have Eyes II (2007) e Bobby (2006)], e Natalie Martinez [“Saints & Sinners” como Pilar Martin].

Bom eu, particularmente vou rezar para que não haja uma continuação. O filme inteiro é ridículo, até mesmo a corrida é mal feita, a história é absurda e em fim tirando Joan Allen, o resto do elenco só mata e dirige carros ou logicamente morrem. Não tem suspense, você já sabe o que vai acontecer e tudo isso junto resultou em um longa metragem de terceira linha, deveria ter sido lançado direto em DVD.

Confira o trailer ao lado.

bom filme! boa sorte!

roberta vieira

http://www.deathracemovie.net/

death race 2008 02

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: