Início > Comédia Romântica, Dicas, DVD, Favoritos, Gênero, TOPBEST - Novembro 2008, USA > My Best Friend’s Girl – 2008 (Amigos, Amigos, Mulheres A Parte)

My Best Friend’s Girl – 2008 (Amigos, Amigos, Mulheres A Parte)


my_best_friends_girl_ver2 Direção: Howard Deutch
Com: Kate Hudson, Lizzy Caplan, Alec Baldwin, Dane Cook, Jason Biggs, Diora Baird, Diora Baird, Amanda Brooks, Taran Killam, Andrew Caldwell.
Produção: Guymon Casady, Dane Cook, Adam Herz
Roteiro: Jordan Cahan
Fotografia: Jack N. Green
Trilha Sonora : John Debney
Distribuidora: Imagem Filmes
Estúdio: Management 360/ New Wave Entertainment/ Superfinger Entertainment/ Terra Firma Films

A comédia romântica está em cartaz desde 17 de Outubro em todos os cinemas. No Rio de Janneiro pode-se assistir o longa metragem dublado.

Tank, interpretado por Dane Cook [Dan in Real Life (2007), Good Luck Chuck (2007) e Employee of the Month (2006)], é um cara bonitão, mas com caráter zero à esquerda. Ele usa seu dom de seduzir e descartar mulheres quando é contratado por ex-namorados para levar as garotas perdidas a encontros terríveis.

Traumatizadas e assustadas com o comportamento do rapaz, as moças repensam seus atos e decidem voltar correndo para seus ex-parceiros afinal, o mercado anda fraco de homens interessantes e não custa nada dar uma segunda chance.

my_best_friends_girl_001

Aproveitando a oportunidade, depois de terminar um relacionamento, Dustin, interpretado por Jason Biggs, vive Dustin [Over Her Dead Body (2008), American Pie (1999) e Lower Learning (2008)], o melhor amigo de Tank que precisa dos serviços dele, sendo assim, Dustin decide contratá-lo para sair com sua ex-namorada, afinal a garota em questão é Alexis, interpretada por Kate Hudson [Fool’s Gold (2008), How to Lose a Guy in 10 Days (2003) e The Skeleton Key (2005)], uma maravilha de mulher.

my_best_friends_girl_003

Agora é necessário ajudar o amigo desolado e colocar o plano em ação, mas desde que a garota realmente deteste o jeito desse metido a amante e volte para os braços do ex, caso contrário a bagunça está armada e Tank terá pela frente seu maior desafio: Fugir dos braços de uma mulher…

my_best_friends_girl_005

Para os chatos de plantão, é sim uma comédia romântica, água com muito açúcar, mas é muito divertido de assistir, tem um ritmo gostoso, o enredo não é dos mais originais, mas agrada, é um filme dinâmico e com três atores  de peso.

Não esperem muita coisa, mas o longa é bom e pede um cineminha Domingão a tarde! Com muitas estréias fantásticas para esse final de ano, espere para ver em DVD, caso contrário é um bom filme para ver no cinema, caso as salas mais procuradas estejam cheias.

bom filme!

roberta vieira

http://www.mybestfriendsgirlmovie.com/

my_best_friends_girl_ver3

Confira o trailer abaixo

My Best Friend’s Girl -2008 (Amigos, Amigos, Mulheres A Parte)

  1. Angelica.
    07/12/2008 às 13:12

    Ah.. eu adorei o filme, dei boas risadas na sala do cinema, mas como você disse.. é bem água com açucar. me lembrei de uns tantos que já vi. hehe

    • 07/12/2008 às 15:03

      Oi Angelica, eu também me diverti, é exatamente isso, água com açucar mas que faz bem para alma, é uma delícia assistir esse tipo de filme, bom eu adoro!

  1. 30/01/2009 às 19:49
  2. 29/11/2009 às 16:28

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: