Balls of Fury – 2007 (Bolas de Pânico)


Pingue-Pongue Criminoso em Comédia Meia-Boca…

balls_of_fury_ver2 Direção: Robert Ben Garant
Com: Dan Fogler, Masi Oka, Christopher Walken, Maggie Q, Jason Scott Lee, Terry Crews, David Koechner, Aisha Tyler, Patton Oswalt, Diedrich Bader, Cary-Hiroyuki Tagawa, Thomas Lennon, George Lopez, James Hong, Kerri Kenney, David Proval.
Produção: Gary Barber, Roger Birnbaum, Ben Garant, Jonathan Glickman
Roteiro: Ben Garant, Thomas Lennon
Fotografia: Thomas E. Ackerman
Local de Filmagem: Los Angeles, California, USA
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: Intrepid Pictures/ Rogue Pictures/ Spyglass Entertainment

Com estréia prevista para 9 de Janeiro de 2009 nas salas de cinema UCI Cinemas e 21 de Fevereiro de 2009 nas salas de cinema Cinemark, “Bolas de Pânico” já teve sua estréia em 2007 nos EUA e somente agora chega aos cinemas brasileiros, e pelo visto uma franquia chegou na frente da outra!

Randy Daytona, interpretado por Dan Fogler [Good Luck Chuck (2007), Horton Hears a Who! (2008) (voz) como Councilman/ Yummo Wickershame e  Kung Fu Panda (2008) (voz) como Zeng] é um campeão de pingue-pongue habilidoso e carismático, mas uma falha nas Olimpíadas de Seoul, em 1988, leva ao assassinato de seu pai. Atormentado pela culpa e pelo arrependimento, o antigo ícone do esporte está agora completamente esquecido.

balls_of_fury 03

Mas tudo muda quando o FBI o chama para se infiltrar em uma organização de pingue-pongue perigosa e ultra-secreta chefiada pelo assassino de seu pai, o maldoso e estiloso Feng, interpretado por  Christopher Walken [Hairspray (2007), Click (2006) e Wedding Crashers (2005)].

É um jogo de vida ou morte, mas Randy decide dar a volta por cima. Porém, para se preparar para esta última batalha, ele precisa da orientação do Mestre Wong interpretado por James Hong [Shanghai Kiss (2007), The Art of War (2000) e Kung Fu Panda (2008) (voz) como Mr. Ping] e de sua bela filha Maggie, interpretada por Maggie Q  [New York, I Love You (2008), Live Free or Die Hard (2007) e Mission: Impossible III (2006)] para redescobrir o jogo que ele amava e aprender o verdadeiro significado do pingue-pongue!

BALLS OF FURY

Não tem muito o que falar sobre esse filme, além do tremendo mal gosto, péssima direção, atuação e um enredo extremamente banal, parece até trabalho de pré-adolescentes da oitava série de escolas…

Sem sombra de dúvidas é uma comédia para ser vista em DVD, ainda assim é uma grande perda de tempo, pois o filme é muito sem graça e com uma história ridícula, além de atores de quinta categoria, exceto pelo ator Christopher Walken que faz comédia como poucos. Infelizmente esse longa é uma grande roubada, mas tem quem vai curtir,  ou tem aqueles que querem assistir a um filme no cinema e está tudo lotado, bom então arrisque, mas depois não fala que eu não avisei!

bom filme e boa sorte!

roberta vieira

http://www.ballsoffury.com/

http://www.riresetdelires.fr/

balls_of_fury 01

Confira o trailer abaixo

Balls of Fury – 2007 (Bolas de Pânico)

 

 

 

  1. Pândego Endiabrado
    12/12/2008 às 21:51

    Christopher Walken é um grande ator de humor, fez fama no Saturday Night Live, logo é do ramos e sabe ironizar e fazer rir.

    Imperdivel mesmo.

    Christopher Walken

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: