Início > Cinema, Comédia Romântica, Gênero, Recém Chegada (New in Town), USA > RECÉM CHEGADA – 2009 [New in Town]

RECÉM CHEGADA – 2009 [New in Town]


Renée Como Sempre… Engraçada e Romântica… Mas dessa Vez, Nada de Mais!

OneSheet (Page 1) Gênero: Comédia Romântica
Censura: 10 anos
Duração: 97 min
Direção: Jonas Elmer
Com: Renée Zellweger, Harry Connick Jr., Siobhan Fallon Hogan, J.K. Simmons, Mike O’Brien, Frances Conroy, James Durham.
Local de Filmagem: Los Angeles, California, USA, Miami, Florida, USA, Selkirk, Manitoba, Canada – (New Ulm) e Winnipeg, Manitoba, Canada
Produção: Paul Brooks, Tracey E. Edmonds, Phyllis Laing, Andrew Paquin, Peter Safran, Darryl Taja
Roteiro: Ken Rance, C. Jay Cox
Fotografia: Chris Seager
Trilha Sonora: John Swihart
Distribuidora: Imagem Filmes
¨

¨

SINOPSE
Lucy Hill
, interpretada por Renée Zellweger [Appaloosa (2008), Miss Potter (2006) e Bridget Jones’s Diary (2001)] é uma poderosa e ambiciosa executiva, uma mulher competente e extremamente centrada. Apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami – roupas, sapatos, carros e uma bela casa de frente para o mar, Lucy dedica sua vida ao trabalho e nada mais.

Quando surge a chance de reestruturar uma fábrica que pertence ao grupo para o qual ela trabalha, em uma pequena cidadezinha, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos.

new_in_town (2)

Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted Mitchell, interpretado por Harry Connick Jr. [P.S. I Love You (2007), Bug (2006) e "Will & Grace" como Leo Markus (24 episodes, 2002-2006)].

new_in_town (3)

CRÍTICA 
Se você está esperando aquelas comédias românticas super adoráveis, que fazem agente sair dos cinemas suspirando, esquece!

O longa está longe de ser mais um sucesso da loira  Zellweger que conquistou o mundo como Bridget Jones. Agora ela banca a executiva espertinha que quebra a cara ao assumir um, no seu trabalho, um projeto que ninguém mais queria, já que o mesmo fica na cidade mais longe e fria do planeta, Minnesota.

new_in_town (4)

É engraçado? Sim o filme é engraçado, mas não faz a cabeça, pois cai na mesmice dos filmes do gênero, garota rica que vai para cidade de interior, fica horrorizada e depois cai nas graças do caipira bonitão e no final todo mundo se beija e vivem felizes para sempre.

Mas para quem gosta de filmes água com açúcar, e bota açúcar nisso, é um prato cheio! No geral o filme não é de todo ruim, afinal não é qualquer Renée, ela é Zellweger e ela costuma encantar a todos nós, mesmo em um longa mediano.

Vale comentar o “momento lingerie”, onde Lucy (Renée) pendura suas roupas íntimas para se salvar… Não conto mais nada… Essa cena é uma grande sacada no longa! Uma coisa é certa, dá para se divertir com os chiliques de Renée na pele na pele de Lucy.

bom filme!
roberta vieira
http://www.newintownmovie.com

new_in_town 7

 

Confira o trailer abaixo.

  1. 14/10/2010 às 08:13

    I see very good articles here please see my: http://k-nelarecords.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: